9 de agosto de 2013
SERUM CARE: NUTRIÇÃO EM CÁPSULAS PARA OS CABELOS
Nutricosmético com óleo de semente de uva, ômega 3, vitaminas e zinco 
desenvolvido para dar força e volume aos cabelos, além de reduzir a queda capilar
Enfraquecimento, ressecamento e crescimento lento dos fios são alguns sinais de que o cabelo está desnutrido, precisando de cuidados especiais e de nutrientes que auxiliam na sua beleza e vitalidade.
Para atender essa necessidade de homens e mulheres, a marca Nutricé apresenta o inovador Serum Care, um nutricosméstico com ingredientes e tecnologia exclusivos para dar força e volume aos fios, além de colaborar na redução da queda capilar. O produto foi desenvolvido com a tecnologia americana “caps in caps”, uma cápsula dentro da outra, que permite a melhor absorção dos ingredientes da fórmula: Óleo de Semente de Uva e Ômega -3, com ação anti-inflamatória e protege os fios contra agressões externas e um complexo de Vitaminas e Zincoque contribuem para a força, volume, brilho e redução da queda dos fios.
O nutricosmético Serum Care da Nutricé supre a falta de minerais, vitaminas e oligoelementos fundamentais para a saúde e beleza dos fios. Essa falta de nutrientes é, normalmente, ocasionada pelo ritmo da vida moderna, que contribui para o aparecimento de problemas capilares: estresse, adoção de dietas restritivas para emagrecer e má alimentação. “A falta de nutrientes no organismo contribui para a perda do brilho e a interrupção do crescimento dos fios. Muitas pessoas recorrem aos cosméticos que prometem dar força e vida aos fios e não se preocupam em cuidar da alimentação e nutrição, indispensáveis para a saúde capilar. A função do Serum Care é repor as deficiências nutricionais do organismo, sendo que os resultados são reforçados a partir da combinação de todos os elementos: uma dieta saudável e a prática de exercícios” – explica Paula Gordilho, gerente de trade marketing da Nutricé.
Serum Care é apresentado em cápsulas de 24g e deve ser consumido, conforme orientação do médico e/ou nutricionista, após uma refeição. O produto é comercializado nas principais drogarias e lojas virtuais especializadas em beleza e saúde de todo o país.
Serum Care
Sobre a Nutricé
A Nutricé Laboratoires destaca-se no mercado brasileiro de nutrição estética, segmento conhecido como nutricosméticos, com uma completa linha de produtos in to out care (beleza de dentro para fora)O objetivo da companhia é inovar conceitos e pesquisas sobre temáticas relativas à nutrição e à ciência e promove, em seus laboratórios, o desenvolvimento de novos produtos, com base em conceitos e tecnologias avançadas de multinacionais líderes em seus segmentos.
Nutricé é uma divisão da Integralmédica, empresa brasileira referência na fabricação e venda de suplementos nutricionais de alta qualidade no mercado há 29 anos. Além disso, a empresa integra o Instituto Nutré, fundado pelo médico nutrólogo Dr. Euclésio Bragança, que através de parcerias com a Universidade Estadual de Maringá – UEM e o Instituto de Pesquisas, Ensino e Gestão em Saúde – IPGS, pesquisam e buscam as melhores soluções em estética para as pessoas.

7 comentários:

  1. Olá querida!
    Super fofo seu blog!
    Lindo findee!Xeroo

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas coisas! adorei a resenha! bjo
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/08/locao-hidratante-para-peles-normais.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna tudo bem?

    Gostei muito dessa resenha e fiquei interessada nesse produto, meu cabelo precisa de mais cuidados do que ando tendo com ele, e esse produto me parece muito bom, vou testar. Parabéns pelo post Bruna, muito bom e informativo.

    Querida, fico feliz em ter você no Masso Vita, seja bem vinda.
    Eu já sou sua seguidora a um tempinho, se me procurar nos seguidores vai me achar.

    Abraços e carinhos deixo pra você,
    Mynda
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,boa noite!
    Vim agradecer pela visita ao meu blog e por me seguir ok?Seguindo de volta!Bjinho!

    ResponderExcluir
  5. Oie!!
    Vim retribui sua visitinha, dizer que adorei seu blog e já estou te seguindo ;)
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola Bruna que lindo seu cantinho, amei e já seguindo obrigada pela visita beijos, fica com Deus.Sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. Oi Bru, retribuindo a visitinha no meu blog e seguindo tmbém!!!

    Parabéns pelo lindo cantinho, bjss

    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!
Beijinhos para você volte sempre
para me visitar.
Sua presença é muito importante!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Vem curtir

Pesquise aqui!

DW Store

DW Store
Use o código #DW1307

Oba Fashion

Oba Fashion
Cupom "unhasdabruninha"

Menina de Palavra

Menina de Palavra
Use o cupom Unhasdabruninha