28 de agosto de 2013
                                                   Oi amores.como vai?bom hoje o meu post vai ser maravilhoso
                                            eu prometo que vocês vão amar,digo assim que quase todos quer uma,
                                              bonequinha linda dessas. então vamos parar de falar e vamos conferi.
                                                 rsrsrsr.








                                                    eu queria essa e vocês?







                                    falam a verdade vocês amarram né? ai eu to louca querendo uma.
                                            são umas gracinhas.então amores gostaram?
                                             Então deixe seu comentários. beijos




15 comentários:

  1. Eu quero todas mana.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/08/tpm-de-ofertas_28.html
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Essas bonecas são lindas!!! Já vi no Shopping Dom Pedro em Campinas-SP. Quando eu tiver um baby, vou querer uma reprodução... rs

    beijinhos
    blogdiariocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Bruna!
    Obrigada pela visita no meu blog,viu?
    Lindas bonecas!
    Vou te seguir tb!XerOOo

    ResponderExcluir
  4. um dia ganhei uma e o esposo não quis ai faleipra pessoa fazer outro sorteio
    acho estranho
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog e adoro as bonecas, são super fofos iguais bebês de verdade.
    Já estou te seguindo e curtindo sua pagina. Bjos e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindas meninas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Tem sorteio lá no blog participe

    ResponderExcluir
  7. Eu vi uma vez no programa da Eliana essas bonecas e são muito reais mesmo! Apaixonante!!!
    Beijão lindona!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  8. OiBruna! Que coisinhas mais fofas ,parecem bebês de verdade.Adorei a de xuxa vermelha,queria umaAmei.Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais fofa!!! Adorei!!! =)

    http://www.universodedali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!
Beijinhos para você volte sempre
para me visitar.
Sua presença é muito importante!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Vem curtir

Pesquise aqui!

DW Store

DW Store
Use o código #DW1307

Oba Fashion

Oba Fashion
Cupom "unhasdabruninha"

Menina de Palavra

Menina de Palavra
Use o cupom Unhasdabruninha