5 de agosto de 2013
Oi meninas hoje vou mostra e falar o que eu achei
do filme meu malvado favorito.
bom meninas quem ainda não viu o filme vale a pena ver.
super bacana eu amei.


o filme meu malvado favorito foi estreio no dia
05 de junho de 2013 foi o maior sucesso
com a classificação livre,Genero: Animação,Comedia Infantíl.
duração1h38 minutos.



Gru  mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar as filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da adorável agente Lucy (Kristen Wiig/. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho , possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário  resolver abandoná-lo, colocando em risco o bom humor dos hilários Minions. O que será que vai acontecer? se vc não assistiu ainda não perca tempo ale apena assistir.

                                                 olha o filme foi um sucesso que estão ate fazendo os lindinhos  dos
                                               Minions nas unhas vejam como fica uma gracinha.
                                                         
                                                 então Meninas ficam perfeitos né.então vou mostrar um
                                                    passo a passo para vocês.



  Podem falar a verdade ficou lindo né e bem simples de fazer,então meninas vou ficando por aqui beijinhos e esperam que tenham gostado do meu post bem simples que eu fiz.beijinhos....
                                      

2 comentários:

  1. Ainda não vi não mana mais vou acabar vendo, por que tá todo mundo falando nele, rsrsrsrs.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/08/lingeries-que-as-mulheres-adoram.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar fazer esse bichinho aí na unha mana, se eu consegui te mostro como ficou, tá?
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/08/lingeries-que-as-mulheres-adoram.html
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!
Beijinhos para você volte sempre
para me visitar.
Sua presença é muito importante!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Vem curtir

Pesquise aqui!

DW Store

DW Store
Use o código #DW1307

Oba Fashion

Oba Fashion
Cupom "unhasdabruninha"

Menina de Palavra

Menina de Palavra
Use o cupom Unhasdabruninha