7 de agosto de 2013
Marca reforça linha de produtos voltada para o tratamento corporal,
redução de medidas, celulite, flacidez e gordura localizada
Flér®, marca do grupo Bioclean direcionada para a área de estética profissional, participa do 21° Congresso Científico Internacional de Estética e da Estétika 2013 - Exposição Internacional de Beleza, que acontece de 8 a 11 de agosto  de 2013, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo (SP). Trata-se do maior evento do segmento, referência em inovação, tecnologia e conhecimento. Durante os quatro dias são esperados mais de 4,5 mil congressistas de 20 países, e a expectativa é que em torno de 28 mil pessoas visitem o evento para conhecerem os lançamentos dos participantes.
Com ativos consagrados no tratamento intensivo da pele, os produtos da linha Flér®são importantes aliados do trabalho da esteticista, ajudando na preparação da pele, na realização de diversos protocolos de tratamento, facilitando os movimentos de massagem. Além disso, eles podem ser aplicados junto com aparelhos, a fim de potencializar os resultados.  
Os produtos Flér® apresentam propriedades terapêuticas específicas, que trabalham na quebra, queima e redução do potencial de estocagem de gordura do corpo, oferece ação drenante e no combate a celulite. A linha Redução contém formulas enriquecidas com ativos capazes de promover a ação e a melhoria da circulação, já a linha Neutra possui formulações sem ativo e sem perfume, que permitem ao profissional personalizar os protocolos de tratamento para cada perfil e necessidade do cliente.”, explica Renata Felizola, gerente de produto do Grupo Bioclean.
O portfólio da linha Redução é composto por: Creme Massagem Hiperamiante (500g e 1kg); Creme Massagem Natuplex 8 ativos (500g e 1kg); Gel Redutor Crioterápico (500g e 1kg); Gommage Esfoliante (500g); Líquido para Bandagem (1L); Melange Hiperemiante (1L); Óleo para Massagem (500ml) e o Potencializador Crioterápico utilizado no tratamento home care (250ml);
Já o portifólio da linha Neutra é composto pelos produtos: Creme de Massagem (1kg); Creme Esfoliante (1kg); Gel de Contato (1Kg); Óleo para Massagem (1L).
No estande da empresa os visitantes poderão conhecer, ainda, os produtos da Depil Bella, marca também do grupo Bioclean, que oferece uma completa linha de produtos depilatórios e de cuidados com a pele, com itens específicos para uso profissional e outros destinados ao consumidor final, que atendem a todas as etapas do processo depilatório, incluindo pré e pós-depilação. O local contará com espaço exclusivo para demonstração e especialistas para atendimento ao público.


Sobre a Flér®
A linha estética profissional FLÉR® - uma das marcas da empresa Bioclean - nasce com o objetivo de interpretar e valorizar dois dos principais códigos do mundo feminino: a beleza e a autoestima.  Desenvolvida para reduzir medidas e combater a celulite e a flacidez, suas fórmulas exclusivas auxiliam nos procedimentos estéticos por meio de propriedades terapêuticas específicas. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança e eficácia nos tratamentos estéticos.
  

                                                       tchauzinho é  beijinhos....

7 comentários:

  1. Legal conhecer , porque assim nos mantemos atualizadas parabens lindona
    beijocas

    http://vemvctambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom conhecer novas marcas de cosméticos, né?
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida obrigada pela visitinha e por me seguir vim retribuir.
    Já estou seguindo aqui.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Amei seu cantinho flor.
    e retribuindo.beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visitinha no meu blog, estou te seguindo aqui. Beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!
Beijinhos para você volte sempre
para me visitar.
Sua presença é muito importante!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Vem curtir

Pesquise aqui!

DW Store

DW Store
Use o código #DW1307

Oba Fashion

Oba Fashion
Cupom "unhasdabruninha"

Menina de Palavra

Menina de Palavra
Use o cupom Unhasdabruninha