9 de maio de 2013
Unhas . Foto:Divulgação

Deixe suas unhas na moda

Fique por dentro da moda e descubra quais são as cores de esmaltes que estão fazendo o maior sucesso!



O verão promete mostrar mulheres com unhas bem coloridas e ainda por cima de uma maneira bem divertida e sensual.Dentro da tendência de esmaltes podemos encontrar desde os tons clarinhos até os mais fortes e extravagantes, sendo que os mesmos devem combinar com: a pele, jeito de ser e objetivos.


A Pele
O tom de sua pele deve combinar com a cor do esmalte, assim suas mãos ficaram muito mais bonitas e charmosas.
As cores neutras e transparentes são exceções, pois combinam com qualquer tipo de pele.
A pele branca, por exemplo, combina com tons de marrom, rosa, vinho, alaranjado e vermelho claro. Já a pele amarelada combina com tons de areia, pêssego e vermelho escuro.
Pele escura fica bem quando combinada com os tons pastéis como bege, branco, rosa e vermelho.

Jeito de ser 
Você deve ser fiel no seu estilo e seu modo de vida, pois não adianta nada comprar esmaltes de cores fortes se você possui uma personalidade mais recatada e discreta.
Por isso observem melhor quais são seus gostos, roupas, lugares que freqüenta diariamente e arrase com os tons de esmaltes que realmente combinem com você.

Objetivo
O objetivo também deve ser levado em conta, pois se for uma festa formal, com vestido longo, por exemplo, você poderá usar esmaltes com cores mais fortes.
Mas se o objetivo for uma viajem para a praia ou campo, prefira os tons mais discretos e claros, pois além de serem mais fáceis de aplicar eles não exigem de muitos retoques.

Em relação às tendências de verão, as cores que mais irão se destacar são:

Vermelho
A cor vermelha é perfeita para mulheres ousadas e bem decididas. É um tom que nunca sai de moda e pode ser usada em qualquer ocasião. Conhecida como uma cor clássica deixa as mãos mais femininas, elegantes e sensuais.

Vermelho. Foto:Reprodução


Azul
Dentro de um arco-íris de nuances, a cor que mais se destacou e chamou atenção foi o azul. A moda foi lançada pela atriz Isis Valverde, que fazia a Rakelli na novela beleza pura e agora continua fazendo o maior sucesso entre as jovens moderninhas. Essa cor pode ser usada desde o azul marinho até o azul clarinho.

Azul. Foto:Reprodução


Vinho e roxo
Se você não gosta muita da idéia do azul, prefira então essas duas cores, pois são menos chamativas e causam um efeito muito bonito nas mãos.

Vinho e Roxo. Foto:Reprodução


Rosa - antigo
A cor rosa - antigo são poucas pessoas que gostam de usá-la, mas é um dos tons que prometem entrar com tudo neste próximo verão. É um tom perfeito para mulheres discretas e chiques.

Rosa Antigo. Foto:Reprodução


Clarinhos
Para quem achou que os clarinhos tinham saído de moda, aí estão eles! A cor bege, cor-de-pele e o branquinho prometem ser uma tendência bem elegante e totalmente sofisticada.

Clarinhos. Foto:Reprodução


Brilhos
Se nenhum desses tons acima lhe conquistou, você pode apostar nos esmaltes de cores cintilantes ou de tons brilhantes como o prata e o dourado.

Brilhos. Foto:Reprodução

4 comentários:

  1. Sou apaixonada pela cor azul, todos os tons. Lindo, lindo! Pensei que não ia ter coragem de usar, experimentei, gostei e viciei :n.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Super legal!! Eu também adoro a cor azul..bjs
    seguindo aqui!! bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  3. Excelentes dicas eu adoro azuis e vinhos *.*
    Já estou seguindo seu blog, se puderes retribuir a visita me farias muito feliz! Beijos

    http://www.unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro esmalte azul, sempre dá um UP! Um clarinho que eu uso muito é o renda,adoro. Te seguindo aqui flor, retribui se gostar ? Meu blog é sobre unhas decoradas que eu mesma faço e ensino. Estou procurando parcerias e afiliados,beijao!

    http://garotacomglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!
Beijinhos para você volte sempre
para me visitar.
Sua presença é muito importante!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Vem curtir

Pesquise aqui!

DW Store

DW Store
Use o código #DW1307

Oba Fashion

Oba Fashion
Cupom "unhasdabruninha"

Menina de Palavra

Menina de Palavra
Use o cupom Unhasdabruninha