27 de maio de 2013
Oi meninas o posst hije vai ser rapidinho, eu vim dizer quem foi a sortuda que levou a cartela com 100 adesicos para as unhas.
Não teve muitas meninas participando como eu pensei que teria,mais ficamos muito feliz pelas que participaram, muito obrigada meninas em meu nome e em nome da Bruna dona do blog.
 E a vencedora é ...........................






Parabéns flor irei te mandar um email e você terá 24 horas para responder, caso não responda farei um novo sorteio.
Então é isso meninas quem não ganhou não fique triste se Deus quiser teremos mais sorteios, beijinhos!

2 comentários:

  1. I love This Post.
    amazing...

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, não sei se vc aceita,mas te indiquei um selinho,passa lá no meu blog pra conferir,bjoss!
    http://paixaofemininafr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!
Beijinhos para você volte sempre
para me visitar.
Sua presença é muito importante!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Vem curtir

Pesquise aqui!

DW Store

DW Store
Use o código #DW1307

Oba Fashion

Oba Fashion
Cupom "unhasdabruninha"

Menina de Palavra

Menina de Palavra
Use o cupom Unhasdabruninha