19 de junho de 2013

Ervas e temperos ajudam a incrementar a decoração da casa

Use ervas e condimentos naturais para criar objetos de decoração e embalagens de presente super charmosas. Inspire-se nestas ideias!

Ervas e condimentos naturais não servem apenas para dar um sabor especial às receitas - eles também podem incrementar a decoração da casa, as embalagens de presente... Duvida? Veja as nossas sugestões!

Foto: Sheila de Oliveira / Empório Fotográfico
Você vai precisar de:
· Tesoura, cola branca, barbante, copos de vidro, sacolas de papel e diferentes temperos 
· Fita adesiva dupla face
· Alfabeto adesivado de tecido
· Resina líquida
· Contact transparente

Ideia luminosa
Criar um porta-velas charmoso é fácil, fácil - basta fixar pedaços de fita adesiva dupla face num copo de vidro e grudar galhos de cebolinha na volta toda. Finalize dando um laço com barbante.

Menu cheiroso
Abra o apetite dos seus convidados colocando raminhos de manjericão junto ao cardápio. Se preferir, monte um minibuquê combinando as suas ervas prediletas. Para ficar mais gracioso, arremate com um laço de barbante.

Só para você
Embalagens personalizadas são sempre bem-vindas. Esta você prepara rapidinho: cole as ervas numa sacola de papel e cubra com contact transparente. Para os nomes, utilize letrinhas adesivadas.

Abre e fecha
Cheio de estilo, este porta-chaves foi enfeitado com diferentes temperos. Veja como é simples copiá-lo: prenda uma placa de MDF branca numa base de madeira (você encontra as peças em marcenarias) e cole os seus condimentos preferidos nela, usando cola branca. Para proteger a decoração, passe uma demão de resina.

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Vem curtir

Pesquise aqui!

DW Store

DW Store
Use o código #DW1307

Oba Fashion

Oba Fashion
Cupom "unhasdabruninha"

Menina de Palavra

Menina de Palavra
Use o cupom Unhasdabruninha