19 de março de 2013

               CORES DE LENTES DE CONTATO.

Confiras as mais belas e diferentes cores de lentes de contado existentes.

Lentes de Contato

As lentes de contato estão sendo cada vez mais utilizadas, principalmente pelos jovens, sempre querendo renovar procuram por inovação e ai que vem as lentes de contato. Antes de colocarem uma lente primeiro mudam o visual quase sempre é assim.
Quando decidem mudar mudam de vez, não mudam, por exemplo, apenas o visual, mas sim modo e cor de cabelo, a cor do olho através de lente de contato, entre muitas outras coisas que decidem mudar em seu corpo.
lentes de contato
Muitas pessoas utilizam as lentes por necessidade quando não querem utilizar óculos acabam comprando lentes e as utilizando sem mudar nada, a não ser que eles queiram mudar a cor do olho daí sim escolhem outra cor e a colocam.
Mas normalmente não fazem isso, usam por necessidade. Porém em casos de festas daí a pessoa se empolga pra ir a uma festa e podem estar comprando lentes.
foto-lente-de-contato-
Hoje em dia existem muitos tipos de lentes não apenas as de grau, ou as decores normais, mas sim as com desenhos de ficção e o que em uma festa a fantasia, por exemplo, fica muito legal quando querem chamar atenção.
As lentes não costumam custar muito caro, mas é preciso pesquisar por que existem lugares que cobram mais caro e as pessoas como são leigas nestes assuntos acabam comprando sem saber o valor realmente.

Cores das lentes

Colocando a lente
As cores disponíveis hoje em dia são inúmeras, mas as mais comuns e utilizadas são as de cor azul, azul topaz, a cinza que parece dependendo da cor do olho da pessoa fica quase transparente, cor de mel, mel escuro, verde claro, verde escuro, verde turquesa e muitos outros tons de verde, castanho, ocre, entre outras.
Mas o que você precisa tomar cuidado na hora de comprar uma lente é na tonalidade de seu olho que muitas vezes pode não se adaptar com outras cores juntas, para ver isso vá a uma ótica e experimente as lentes

Onde comprar

Vá uma ótica de sua confiança, pois as lentes se tratam da saúde dos olhos e com isso não podemos brincar.
Escolha a lente que melhor se adapta com o seu olho, tais como as cores, ou se optar pela transparente, também será uma ótica escolha.

10 comentários:

  1. Oie!! Bruna
    Tem selinho lá no meu blog para você

    Bjus

    http://leteiabispo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito verdade, muita gente por aí está usando lentes de contato! Eu não sou fã das coloridas, sempre consigo reconhecer quando o olho não é natural, acho meio fake demais!

    Beijinhos,
    www.estiloestilomeu.com
    Passa lá =)

    ResponderExcluir
  3. eu nao gosto muito, não acho q fica natural


    Seguindo aqui.
    Beijos, Mari ✻
    。◕‿◕。
    xoxoxxoxoxoxo
    http://futuraindependente.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/futuraindependente

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por lentes, pena que ainda não consegui comprar nenhuma :(
    Fica lindo

    pancakesandrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Adoro o teu blog :)

    Estou a seguir-te.

    Visita o meu Blog de Moda

    Beijos,
    Liliana

    ResponderExcluir
  6. Não gosto de lentes, não fica natural, acho muito estranho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Hola!! a mi me gustan pero una vez que me las compré veía borroso!!

    Un besito desde  ❤sɔıʇǝɯsoɔƃuıʌol❤ NUEVO SORTEO, apúntate =D!

    ResponderExcluir
  8. Amo lentes de contato
    dá um super realce no look!!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    ótimo feriado!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma verde que amooo♥
    bjos amiga!

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna tem mais um selinho lá no meu blog pra você :)
    Espero que goste
    Bjus


    http://leteiabispo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!
Beijinhos para você volte sempre
para me visitar.
Sua presença é muito importante!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Vem curtir

Pesquise aqui!

DW Store

DW Store
Use o código #DW1307

Oba Fashion

Oba Fashion
Cupom "unhasdabruninha"

Menina de Palavra

Menina de Palavra
Use o cupom Unhasdabruninha