28 de maio de 2014
Em parceria com a  Protector Nail


Bom meninas primeira mente quero pedir desculpas por ter muito tempo  que não entro no blog mais 
agora vim pra ficar ok então vim  com uma noticia ótima fiz uma parceria com a Protector nail.
Olhem que coisas lindas meninas eu amei e muito bom as películas vou já já falar sobre elas
não tivi como fazer um video mais a próxima que eu colocar  eu vou fazer um video ok meninas
então vamos ver como e facíl a plicar elas nas unhas.


                                                            Cada uma mais linda que a outra.



                                         
       1. Passo passe uma de mão de esmalte de sua preferencia mais um esmalte que de uma realçada na película eu passei uma de mão de esmalte branco ficou ótimo e depois espere secar para vc poder aplicar a película..
       2.retire o protetor como mostra na foto com a ajuda de um pau de laranjeira e  muito facíl.                                           
            3.Passo aplicar o protetor com o esmalte já seco,reparem que a minha película  saiu inteirinha.                                        
                      4.Passo aplique sobre a unha pressione bem para que não der ar e não                                                    fiquem com bolhas uma dica boa começam a colocar de cima pra baixo.
                               5. Passo retire o excesso utilizando palito com algodão e acetona.

                                           6. Passo para finalizar o processo utilize base de esmalte.
                                           7 olhem aqui estar unhas com protetor em películas prontas
                                             só aguardar a secagem.
                             E ai meninas gostaram eu amei e digo uma coisa o tempo que durou na minha                                               unhas foi mais que  15 dias sem brincadeira durou bastante é o resultado e                             maravilhosooo.meninas  não e adesivos e não se usa cola ,são protetores de esmalte                 em películas. bom meninas espero que vc tenham gostado e beijinhos a te a                                                       próximo post com a minha mais nova parceria com a PROTECTOR NAIL.

                           Vocês podem estar conhecendo a e curtindo o faceboock.                                                                           (www.faceboock.com/protetorparaesmalte). estar conhecendo também a loja    .                                virtual (compras.protectornail.com.br
                                                      valor meninas e muito bom apenas R$6,90.

3 comentários:

  1. Ainda não conhecia a marca, mas adorei sua resenha!
    Parabéns pela parceria!

    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  2. bem legais os protetores
    seguindo o blog amiga retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amei, e suas unhas ficaram linda, e o melhor de tudo que durou mais de 15 dias, fiquei de boca aberta, preciso de um desses, seguindo o blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!
Beijinhos para você volte sempre
para me visitar.
Sua presença é muito importante!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Vem curtir

Pesquise aqui!

DW Store

DW Store
Use o código #DW1307

Oba Fashion

Oba Fashion
Cupom "unhasdabruninha"

Menina de Palavra

Menina de Palavra
Use o cupom Unhasdabruninha