29 de outubro de 2013
                                         Hoje trago um post super bacana,vamos conferir.



Corretivos Aplique-os sempre em pequenos pontinhos e espalhe com batidas nos dedos.
Base A líquida proporciona um aspecto mais natural e é excelente para cobrir manchas. Pó Durante o dia use a esponja seca para conseguir um aspecto mais natural e à noite a esponja pode ser umedecida trazendo um pouco de brilho ao rosto. Não se esqueça que pescoço e colo devem estar no mesmo tom do rosto, devendo-se utilizar maquiagem nessas áreas quando estão à mostra. Rímel Para tornar seu olhar irresistível não economize. Passe pelo menos 3 camadas da máscara escolhida com intervalos de 1 minuto entre uma e outra. Sombra Fatal Para criar esse look, esfumace a sombra a partir da parte superior dos cílios com a ponta dos dedos ou com um cotonete, sempre no sentido de baixo para cima e de dentro para fora. Dê preferência a cores escuras como o preto, azul, marrom, vinho e suas nuances. Sombras Lights Neste caso você pode usar sempre duas ou mais tonalidades criando um degradê em tons de rosa (do mais forte ao mais clarinho), dourado com terra e laranja ou tons de cinza com pérola. Delineadores Só mesmo com muita prática, senão dê preferência apenas ao lápis seguindo o tom das sombras. Batom Para uma maior durabilidade, passe hidratante e uma leve camada de pó nos lábios, em seguida faça o contorno com lápis e preencha com um batom do mesmo tom. Tire o excesso colocando o dedo indicador dentro da boca em forma de biquinho. Outra dica importante é respeitar o equilíbrio da maquiagem. Quando os olhos estão mais ressaltados, procure usar tons neutros nos lábios e vice-versa.


                                     Bom  meninas vim compartilhar com vocês uma das
                                         minhas artes em biscuit.não tenho muita pratica mais o pouco que
                                   tenho gosto de compartilhar com meus amigos.Então vamos nessa espero que  
                                     vocês   gostem.



                                                    Pote de biscoito


                                               Porta termométro

                                                                ursinho

                                                Bom espero que vocês tenham gostado.ate a próxima beijinhosss.
14 de outubro de 2013

NOVA CERA DEPILATÓRIA ROLL-ON TRAZ PRORIEDADES NUTRITIVAS E TONIFICANTES DA ALOE VERA

Formula cremosa e suave indicada para todos os tipos de pele

depilação com cera quente é a mais comum e muito utilizada pelas mulheres, pois trata-se de um método eficaz que remove pelos desde a raiz. A famíliaDepil Bella®, marca do Grupo Bioclean, não para de crescer e traz para o mercado brasileiro a Cera Depilatória Roll-on Aloe Vera, indicada para todos os tipos de pele, inclusive às mais sensíveis.

Possui uma fórmula cremosa e suave, o extrato de Aloe Vera possui propriedades adstringentes e suavizantes que proporcionam maciez e hidratação à pele durante o processo de depilação. “A linha Roll-on nos surpreende a cada ano, sua aceitação é um case de sucesso dentro da empresa. O lançamento Roll-on Aloe Vera chega ao mercado com objetivo de proporcionar a nossa consumidora mais uma opção de depilação inteligente.” – declara Flaviana Ferreira, Gerente de Produto do Grupo Bioclean.

A nova Cera Depilatória Roll-on Aloe Vera tem o preço sugerido de R$3,50 e vem em embalagem de 100g.

Sobre a Depil Bella®
Referência em seu segmento, a Depil Bella® - uma das marcas do Grupo Bioclean - oferece uma completa linha de produtos depilatórios e de cuidados com a pele, com itens específicos para uso profissional, outros destinados ao consumidor final, que atendem a todas as etapas do processo depilatório, incluindo pré e pós-depilação. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança e eficácia da linha.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Vem curtir

Pesquise aqui!

DW Store

DW Store
Use o código #DW1307

Oba Fashion

Oba Fashion
Cupom "unhasdabruninha"

Menina de Palavra

Menina de Palavra
Use o cupom Unhasdabruninha